Novidades
PR953 - O Homem-Laser (Digital)

Foco de tensão em Vega – os ferrônios se preparam para a guerra. Registram-se meados do...

R$ 9,30
PR952 - As Cavernas do Mundo Anelar (Digital)

O passado ganha vida – um orbitante faz seu relato. Registra-se o mês de junho do ano 3...

R$ 9,30
PR837 - Sob o Domínio da Estrela de Nêutrons (Digital)

A armadilha estelar é ajustada – e os keloskianos voltam para casa. Cerca de mil e cem ...

R$ 9,30 R$ 8,30
PR836 - A Visão da Consumação (Digital)

O homem 7-D tem que escolher – entre o paraíso e a Humanidade. Em 10 de abril do ano 35...

R$ 9,30 R$ 8,30
PR579 - Os Psicovampiros (Digital)

Começa um programa de teste – humanos da retorta devem salvar a Lemúria. Na Terra e nos...

R$ 9,30

Dúvidas sobre PagSeguro

Meu pagamento por cartão não foi autorizado pelo PagSeguro. O que devo fazer?

No caso de pagamento não autorizado, o sistema do PagSeguro não comunica à SSPG o motivo do cancelamento, certamente por uma questão de privacidade e resguardo da situação do cliente. Nessas situações, porém, a recusa geralmente se deve a alguma divergência entre os dados pessoais cadastrados na nossa loja e os dados fornecidos no site do PagSeguro, como CPF, telefone, data de nascimento ou endereço. Pode haver também suspeita de tentativa de fraude online (uso indevido do cartão por terceiros) por parte do PagSeguro.

Para mais detalhes, consulte a página abaixo:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/minha-compra-com-cartao-de-credito-foi-cancelada-o-que-devo-fazer.jhtml

A melhor forma que sugerimos para esclarecer o caso é você entrar em contato com o atendimento de sua operadora e pedir uma autorização a ela para liberar esse pagamento ao PagSeguro, se isso for possível. Caso não consiga esclarecer a situação com sua operadora de cartão de crédito, sugerimos que consulte o atendimento ao cliente do próprio PagSeguro, pelo número (11) 5627-3440, ou o suporte técnico do PagSeguro, pelo número (11) 3339-6300.

Em caso de novas dificuldades, podemos sugerir as seguintes alternativas:

1ª) Utilizar uma das outras opções de pagamento oferecidas pelo PagSeguro, como boleto bancário ou débito online em conta.

2ª) Utilizar a opção do PayPal para pagamento. Devido às diferenças de tarifas entre os dois serviços, por enquanto ele só está disponível para pedidos a partir de R$ 7,00, pois caso contrário seu custo relativo aumenta muito para nós.

3ª) Você pode adquirir conosco um valor de crédito que seria inserido em sua conta da loja virtual e debitado automaticamente em suas compras, sem necessidade de pagamento online. Essa é uma alternativa que por enquanto só oferecemos em casos excepcionais, por requerer um controle manual de nossa parte no pagamento. Nesse caso, o pagamento deve ser feito antecipadamente via depósito bancário em uma conta que indicaríamos. Caso se interesse, basta entrar em contato informando o valor desejado, e passaremos mais detalhes.

 



Já efetuei o pagamento dos volumes digitais via boleto pelo PagSeguro, e os volumes ainda não foram liberados. Por que a demora na liberação?

O PagSeguro solicita um prazo de até 3 dias úteis para que a compensação do pagamento via boleto bancário seja feita. Geralmente, isso ocorre em 1 ou 2 dias, mas, dependendo do banco em que o pagamento foi feito, pode ser que leve mais tempo. Em caso de dúvidas, por favor consulte a seguinte página:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/categoria/como-comprar/prazo-de-compensacao/qual-e-o-prazo-para-compensacao-de-um-pagamento-feito-por-boleto-bancario.jhtml

Caso o prazo de 3 dias úteis seja ultrapassado sem que os volumes sejam liberados no site, por favor entre em contato consco.

 



Meu pedido foi finalizado, mas não consegui emitir o boleto pelo PagSeguro. É possível emitir uma segunda via?

O sistema do PagSeguro oferece ao cliente o oportunidade de reemissão do boleto caso a transação de pagamento tenha sido registrada. Nesse caso, consulte a página abaixo para mais informações a respeito:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/categoria/como-comprar/pagamento/como-emitir-a-2-via-de-um-boleto.jhtml

Caso a transação de pagamento não tenha sido registrada, aí será necessário efetuar o pedido novamente em nossa loja. Nesse caso, não há motivo para preocupação, pois não será gerada nenhuma cobrança adicional, e o pedido será cancelado posteriormente.

Perry Rhodan Brasil - SSPG Editora.
PERRY RHODAN© is a registered trademark by Pabel-Moewig Verlag KG, Rastatt, Germany.
Copyright © 2001,2015 Star Sistemas e Projetos Gráficos Ltda., Brasil.
Perry Rhodan Brasil - SSPG Editora © 2018